CNC Notícias 216

A CNC Notícias chega a dezembro trazendo em sua capa reportagem sobre a apresentação da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A cerimônia, realizada em Brasília, com a presença do presidente da República, Michel Temer, além de líderes sindicais, autoridades e demais convidados, mostra que dentre as bandeiras das novas lideranças da entidade máxima de representação do empresário do comércio de bens, serviços e turismo está a de contribuir, cada vez mais, para que o País avance em temas extremante inadiáveis, sobretudo no tocante a criar um ambiente seguro para que o empreendedorismo prospere, beneficiando a reboque a economia e toda a sociedade.

Em entrevistas, o presidente eleito da Confederação, José Roberto Tadros, e seu vice-presidente Administrativo, Luiz Gastão Bittencourt, apontam opiniões sobre o cenário atual brasileiro e os caminhos que vão trilhar, com o comprometimento e experiência necessários a quem busca não só manter um grande legado, como também ampliá-lo.

Também com os olhos no futuro, o ex-ministro da Fazenda e consultor Econômico da Confederação, Ernane Galvêas, acena em carta aberta ao novo ministro da pasta no governo eleito de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, desejando sorte na gestão que começa em janeiro do ano que vem. A visita que o vice-presidente da República eleito, General Hamilton Mourão, fez à CNC, em Brasília, também ganha espaço na edição, além das notícias sobre economia, turismo e o Sistema Comércio.

Boa leitura e feliz 2019!

Baixar o arquivo.

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.